quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Tarefa à distância

Colegas!

Antes do próximo encontro :
_ Rever o nome do blog.Pense na intencionalidade dele e coloque algo genérico, que sugira o conteúdo a ser publicado.Veja alguns nomes de blogs para ter ideia e observe suas características, temática.Nem todos eles são ligados à educação. Alguns são pessoais.

 _ Pense no endereço do blog - o mais parecido possível do nome  do blog. (caso esteja satisfeito com o que já escolheu, tudo bem, caso queira mudar o nome ou endereço vá em Configurações)

 _ Vamos exercitar , melhorar a primeira postagem do blog? Para isso veja orientações clicando aqui.

Feito isso, envie o endereço do seu blog para o email ou aqui nos comentários.
Lembre que para se tornar blogueiro, não basta ter um blog, é preciso conjugar o verbo blogar. Portanto, mãos à obra e bora conhecer um pouco a blogosfera. Garanto que é uma viagem de muitas descobertas.  Dúvidas? Consulte novamente o tutorial clicando aqui ou escreva no espaço dos comentários e eu responderei.

5 comentários:

Claudete Pellizzari disse...

Ok Marli, fiz uma nova postagem , na verdade, na verdade , reeditei a primeira, consegui postar a fminha foto , mas não consegui trocar o nome do blog. o endereço é primavera.blogspot.com

Claudete Pelliz.

Claudete Pellizzari disse...

http://blogprimaverateste.blogspot.com.br/

Este é o endereço do meu blog. Agora que descobri como identificá-lo. Mais uma aprendizagem.
Claudete Pellizzari.

Marli Fiorentin disse...

Oi Claudete!
Que bom saber que estás empenhada em aprender. Parabéns!Deixei comentário no teu blog. Para mudar o nome e/ou endereço, quando você faz o login, no menu que aparece à esquerda, bem embaixo tem o item "configurações". Lá você vizualiza onde mudar. Sugiro que tire a palavra teste , já pensa no nome definitivo e vi testando um endereço pelo menos parecido com o nome e que seja aceito. Qualquer dúvida me escreva. BJ!

minhacaixamagica disse...

Oi Marli, sua iniciativa é muito boa. Parabéns pela seleção de sites, será que dá para incluir meu blog nesta lista.
Amo seu trabalho já falei diversas vezes que você é minha inspiraçào.

Marli Fiorentin disse...

Ana Paula, claro que incluo. Teria muitos outros mais para indicar. Mas não quis sobrecarregar o pessoal e inicialemnte escolhi alguns. Teu bl;og é um ótimo exemplo. cheio de ideias boas. BJ!